Amigos do Thomas

Tratamento odontológico pré-operatório do Thomas

Amanhã, às 17 horas deverá ter início o tratamento odontológico do Thomas. Será a primeira fase, pré-operatória (a cirurgia está planejada a partir do dia 08 de abril), com objetivos profiláticos, especialmente na remoção de possíveis focos de infecção; restauradores, protéticos e estéticos.

Abaixo o orçamento elaborado pelo Dr. Caio Zanet:

Além do custo do tratamento, que deverá ocorrer em quatro sessões, no consultório do Dr. Caio, localizado na Vila Monumento, na cidade de São Paulo. Esse detalhe deverá acrescentar mais R$ 320,00 referente a despesas de transporte e estadia. Você está convidado a participar, se sentir o desejo e tiver a convicção de que o nosso projeto Coração Valente e o grupo Amigos do Thomas é de fato relevante, como nós acreditamos de todo o nosso coração. Seguramente, a segunda parte, pós cirurgia, será muito mais abrangente. Isso ocasionará custos bem mais elevados, evidentemente. Desde já, agradecemos por sua atenção, interesse e possível participação.

About the author

Lou Mello

Fui pai de um cardiopata congênito por 25 anos. Meu filho mais novo, o Thomas Henrique nasceu em 11 de maio de 1988 com dupla via de saída no ventrículo direito, transposição dos grandes vasos na base, estenose da pulmonar com válvula atrésica, CIVs múltiplas e PCA aberto. Passou por três cirurgias, vários cateterismos, um monte de exames e tomou medicamentos a beça. Na primeira cirurgia construiram um Blalock, na segunda uma Emy Fontan cavo pulmonar e na última fizeram a correção total, com implante de uma válvula pulmonar humana dissecada. Após a cirurgia ficou internado na UTI por dez dias, quando faleceu, no dia 20 de abril de 2014, a 21 dias de completar 25 anos. Claro que o considero meu filho para sempre, onde quer que ele esteja, agora. Nosso trabalho com ele terminou, mas ele nos deixou a missão de apoiar os cardiopatas congênitos enquanto vivermos. Esse é o meu propósito principal de vida, enquanto viver.

Leave a Comment