Projeto Coração Valente

Não esqueça de nós nesse natal


Certamente há milhares de crianças e adolescentes com cardiopatia congênita hoje, no Brasil. Mais de trezentas mil crianças e adolescentes (nascidas entre 2001 e 2016) com cardiopatia congênita nasceram nesse período. Não sabemos exatamente quantas foram a óbito. Certamente foram muitas, pois a cardiopatia congênita é uma das principais responsáveis pelo alto número da mortalidade infantil por aqui, infelizmente.

 Nesta época, você estará vendo dezenas de vídeos e matérias convidando as pessoas a proporcionarem um natal mais feliz para várias situações em que pessoas, sobretudo crianças com todo tipo de problemas de saúde e pobreza. Afinal, elas dependem da boa vontade e da generosidade para tanto.

Mas as crianças e também os adultos com cardiopatia congênita, com raras exceções, não são lembrados nesses dias festivos, como seria o ideal. Um presente, roupas e alguns petiscos típicos seriam muito bem vindos. Evidentemente as necessidades, a serem providas a eles, continuam e não podem ser evitadas.

O Projeto Coração Valente quer melhorar o natal das crianças e adultos com cardiopatias congênitos. De outro lado, nossos planos relacionados à informação capaz de mantê-los vivos não podem parar e precisaremos fazer a festa sem esquecer o principal para eles.

Nesse Natal, junte-se a nós e faça uma criança ou um adulto cardiopata congênito mais feliz enviando uma contribuição voluntária ao Projeto Coração Valente (valor sugerido R$ 50,00, mas qualquer valor será muito bem vindo). Clique no botão CONTRIBUA ao lado para contribuir.

Com isso, faremos a festa delas ser mais legal e, se sobrar algum valor, incluiremos em nossa arrecadação para as cartilhas informativas. Os cardiopatas congênitos agradecem.

Aproveito para desejar um felicíssimo natal e um próspero 2017 para você e sua família.

Deus te abençoe abundantemente, sempre.

Lou Mello


CV_LOGOANI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *