Notícias

Notícias do Pedro Bassan

NOTÍCIAS DO PEDRO: Filho da Cristiane Ponchio Bassan

Pedro foi operado hj do coração , entrou no centro cirúrgico as 07:50h da manhã e a cirurgia acabou as 14:00h… A CIRURGIA FOI UM SUCESSO, ele está com poucas drogas e enfim estamos aguardando para ver ele agora… O PIOR JÁ PASSOU… mas ainda tem os riscos de 72h de pós operatório… Muito obrigada a todos que oraram e se preocuparam e nos enviaram mensagens de solidariedade e conforto… mais uma vez Deus foi fiel para conosco… Que agora venha a recuperação… Deus abençoe a todos vcs???

HospitalSão José do Rio Preto, São Paulo

About the author

Lou Mello

Fui pai de um cardiopata congênito por 25 anos. Meu filho mais novo, o Thomas Henrique nasceu em 11 de maio de 1988 com dupla via de saída no ventrículo direito, transposição dos grandes vasos na base, estenose da pulmonar com válvula atrésica, CIVs múltiplas e PCA aberto. Passou por três cirurgias, vários cateterismos, um monte de exames e tomou medicamentos a beça. Na primeira cirurgia construiram um Blalock, na segunda uma Emy Fontan cavo pulmonar e na última fizeram a correção total, com implante de uma válvula pulmonar humana dissecada. Após a cirurgia ficou internado na UTI por dez dias, quando faleceu, no dia 20 de abril de 2014, a 21 dias de completar 25 anos. Claro que o considero meu filho para sempre, onde quer que ele esteja, agora. Nosso trabalho com ele terminou, mas ele nos deixou a missão de apoiar os cardiopatas congênitos enquanto vivermos. Esse é o meu propósito principal de vida, enquanto viver.

1 Comment

  • Boa tarde,
    Meu filho tem 5 meses, nasceu com ventrículo único e transposição de grandes vasos, fez a primeira cirurgia aos 3 meses no dia 06 de julho e está ótimo, se recuperou muito bem , ficou apenas cinco dias na uti, a segunda cirurgia será mês que vem , estou na expectativa em Deus e com fé nele aguardando mais uma vitória, fiquei feliz em ler que o menino Pedro está bem, graças a Deus, que a força que vem de Deus esteja sempre com o Pedro!

Leave a Comment