Projeto Coração Valente

Participe

O Projeto Coração Valente necessita de pessoas.

Pessoas dispostas a participar em favor dos cardiopatas congênitos. As cardiopatias congênitas costumam estar na posição número Um das estatísticas de mortalidade infantil das cidades brasileiras.

Fique à vontade para ler nossos posts e entender a guerra que esses meninos, meninas e adultos travam em suas vidas sofridas. A maioria só sobrevive se passar por cirurgia complexa. A própria cirurgia é um obstáculo com porcentagem alta, mas é indispensável.

O Projeto Coração Valente, como sempre fez, quer fazer ações capazes de mudar a situação dos cardiopatas congênitos. 

Para tanto, serão necessárias a participação de milhares de pessoas dispostas a participar de pelo menos três atividades:

1. Conseguir pessoas para participar do Banco de Ajuda aos Cardiopatas Congênitos

Se puder, consiga listas atualizadas com Nomes e E-mails. Quanto mais nomes melhor. Pode ser de sua Igreja, de sua empresa ou de algum contato que você tenha.

2. Orar pelos Cardiopatas Congênitos e pelo Projeto Coração Valente

Se puder, forme grupos residenciais para orar pelos cardiopatas congênitos ou mesmo em sua Igreja se isso for possível.

3. Se possível, doar em favor dos Cardiopatas Congênitos.

Se puder, incentive pessoas a doar comida, roupas e outras artigos necessários aos cardiopatas congênitos. Informaremos essas necessidades em nossos E-mails.

 

O mais importante é preencher seu nome e E-mail abaixo. Isso não irá compromete-lo (a) de forma alguma. No Projeto Coração Valente, todas as ações são voluntárias. Nós queremos, apenas, informar-lhes a cada 15 dias de todos os acontecimentos envolvendo cardiopatas congênitos, para poderem participar, orar e doar, se possível.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

 

Como doar:

Para doações online através de transferência ou para depósito em conta utilize as opções abaixo: Preferencialmente:

English: Agência da Caixa, em Belo Horizonte. ...
English: Agência da Caixa, em Belo Horizonte. Português: Agência da Caixa, em Belo Horizonte. (Photo credit: Wikipedia)

Você pode fazer sua doação via CEF

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança (13) 21022-7 Agência 1003

Todos os depósitos realizados nessa conta serão utilizados, exclusivamente, para cobrir as despesas do Projeto Corações Valentes.

§

 

Use seu Internetbank se tiver conta na CEF

Se você tem conta na Caixa Econômica Federal poderá fazer sua contribuição direto pela Internet utilizando o Internetbank, clicando no logo acima.

Para transferências e DOCs o CPF é: 810.584.118-53

Caso contrário, anote os dados para depósito e utilize uma das agências do Banco. Na Caixa Econômica Federal poderá fazê-lo em qualquer agência lotérica, também.

Para doar com cartão de crédito ou débito:

utilize PayPal:



Utilize um desses meios, especialmente se preferir contribuir com Cartão de Crédito OU Débito. Nesse caso haverá um desconto proporcional ao valor da doação e uma demora de três dias úteis para a doação ficar à disposição do Projeto Coração Valente.Atenção: Quando você fizer uma contribuição, por favor me envie um E-mail informando para meu conhecimento e para que eu possa agradecer-lhe, mais especificamente. Para tanto, clique na aba “Consulte o Anjinho”. Muito Obrigado

O Projeto Corações Valentes é uma ação entre amigos e não uma instituição. As doações são utilizadas na manutenção do site, em ajudas pontuais e emergentes para crianças e adultos portadores de cardiopatias congênitas ou em apoio a iniciativas de outros grupos que apoiam e/ou servem os cardiopatas congênitos.

MUITO OBRIGADO

 

Mensagem do Lou H. Mello aos interessados:

Todas as contribuições destinadas ao Projeto Corações Valentes serão utilizadas integralmente ao Projeto.

As pessoas que trabalham no Projeto são voluntárias sem qualquer remuneração.

CV_LOGOANI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *