Para Doar

Para Doar :

Antes de mais nada, solicitamos sua atenção para:

O Sr. Lou H. Mello opta pelas mesmas diretrizes utilizadas por George Miller em seu ministério em favor das crianças em Bristol – Inglaterra, no século XIX, que são:

Assim, na noite de 5 de março de 1834, realizou-se uma reunião pública para a formação da Instituição de conhecimento bíblico local e no estrangeiro.

Uma declaração de princípios e objetivos foram enunciados, assim

Os princípios:

1 – Consideramos que cada crente engajado… deve ajudar a causa de Cristo.

2 – Nunca pretendemos pedir a pessoas não convertidas ao cristianismo, de quaisquer classe, que apoiem esta instituição … Em nome de Deus e Jesus Cristo, deflagramos nossas bandeiras

3 – Não queremos doações em dinheiro dos incrédulos.

  • Rejeitamos totalmente a ajuda dos incrédulos na administração … e nos assuntos da Instituição.
  • Pretendemos nunca ampliar o campo de trabalho mediante a contratação de dívidas … mas em oração secreta … levaremos as necessidades da Instituição ao Senhor e agiremos de acordo com os meios que Deus nos dará.
  • Não consideramos o sucesso da Instituição pela quantidade de dinheiro dado … mas pela bênção do Senhor sobre a obra.
  • Nós desejamos caminhar, simplesmente, de acordo com a Escritura Sagrada, sem comprometer a verdade.

Os objetivos da Instituição eram:

1- Auxiliar escolas de dia e/ou escolas dominicais. Consideramos antibíblico que qualquer pessoa que não confessar o Senhor Jesus como seu salvador seja autorizada a ministrar instrução religiosa. A Instituição não auxilia nenhuma escola de adultos … exceto os professores que são crentes.

2- Circular as Sagradas Escrituras.

3- Auxiliar os esforços missionários. Desejamos ajudar aqueles missionários cujos procedimentos parecem estar de acordo com as Escrituras.

Se você não é cristão e quer contribuir com o Projeto Corações Valentes, faça uma oração com fé, solicitando a presença de Jesus Cristo em sua vida. Então estará apto para contribuir. Depois, procure um cristão experiente e peça mais informações sobre o viver cristão. Sobretudo, leia a Bíblia.

Então, se estiver de acordo com princípios e objetivos, considere-se apto a fazer sua doação a crianças e adultos, em especial aos cardiopatas congênitos em suas necessidades.

Escolha a melhor opção para você:

Para doações online através de transferência ou para depósito em conta utilize as opções abaixo: Preferencialmente:

Você pode fazer sua doação via CEF

Caixa Econômica Federal

Conta Poupança (13) 21022-7 Agência 1003

Todos os depósitos realizados nessa conta serão utilizados, exclusivamente, para cobrir as despesas do Projeto Corações Valentes.

§

 

Use seu Internetbank se tiver conta na CEF

Se você tem conta na Caixa Econômica Federal ou Banco Itaú poderá fazer sua contribuição direto pela Internet utilizando o Internetbank, clicando no logo acima.

Para transferências e DOCs o CPF é: 810.584.118-53

Caso contrário, anote os dados para depósito e utilize uma das agências do Banco. Na Caixa Econômica Federal poderá fazê-lo em qualquer agência lotérica, também.

Para doar com cartão de crédito ou débito:

utilize PayPal:



Utilize um desses meios, especialmente se preferir contribuir com Cartão de Crédito OU Débito. Nesse caso haverá um desconto proporcional ao valor da doação e uma demora de três dias úteis para a doação ficar à disposição do Projeto Coração Valente.Atenção: Quando você fizer uma contribuição, por favor me envie um E-mail informando para meu conhecimento e para que eu possa agradecer-lhe, mais especificamente. Para tanto, clique na aba “Consulte o Anjinho”. Muito Obrigado

O Projeto Corações Valentes é uma ação entre amigos e não uma instituição. As doações são utilizadas na manutenção do site, em ajudas pontuais e emergentes para crianças e adultos portadores de cardiopatias congênitas ou em apoio a iniciativas de outros grupos que apoiam e/ou servem os cardiopatas congênitos.

MUITO OBRIGADO

Mensagem do Lou H. Mello aos interessados:

“O ministro será sustentado somente pelas contribuições depositadas nessa caixa por cristãos generosos. Em Tempo algum, nem por qualquer motivo, pedirá a qualquer homem sustento financeiro. Ele pedirá somente a Deus”

George Miller

Faço minhas, as palavras de George Miller acima. A partir de hoje 08 de janeiro de 2017, serei sustentado pelas contribuições depositadas na conta bancária abaixo, por cristãos generosos nos mesmos moldes, para o que tange o meu ministério missionário.

Lou H. Mello

Você pode fazer sua doação para o Lou via CEF

Caixa Econômica Federal

Agência 4072

Conta Poupança (13) 27939-6

 

No caso de utilizar cartões, se precisar utilizar o Pag-Seguro ou o Pay-Pal par doar ao ministério de Lou H. Mello, após efetuar a doação, por favor, envie um E-mail informando ter realizado doação ao Lou, por esses meios. Muito obrigado.

CV_LOGOANI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *